domingo, 12 de maio de 2013

Poema: Mãe

Por Welson Lopes:

Vou dedicar meus parabéns a todas as mamães, começando pela minha, dona Rosa e minha esposa Luciana Dourado Araújo Lopes. Vou fazer isso através de uma poesia que fiz precisamente no dia 30/04/2008.

Mãe

Mulher, Deus te deu uma das mais belas graças
O direito de ser mãe a ti foi concedido
A todo momento com teu carinho nos abraça
Quero agradecer todo o amor de ti recebido

Mãe, não és fruto do acaso
És criação do divino Criador
Ele mesmo escolheu a mãe de seu Filho amado
E a você, com quem me agraciou

Mãe, reconheço tudo o que por mim tens passado
E lamento pelas vezes que te decepcionei
Sei que meu amor por ti não tenho demonstrado
Mas quero que saibas que te amo, e sempre te amarei!

Mãe, neste dia que a ti é dedicado
Ofereço-te o que tenho de mais precioso
Não se trata de um presente sofisticado
Mas de um beijo e um abraço bem carinhoso

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se possível identifique-se. Comentários ofensivos e/ou sem o mínimo de cordialidade serão apagados.