domingo, 12 de maio de 2013

Parabéns mamães!

Homenagear mãe ou qualquer pessoa apenas por um rito normal não é meu forte, mas quero aproveitar meu momento inspirado pra dizer o quanto amo minha mãe.

Minha mãe é minha guerreira! Minha mãe que chorou quando me viu novinho (tão feio) e hoje diz que sou lindo (exagero da parte dela, eu sei... não sou assim tão lindo!).

Minha mãe a mulher que sempre acreditou em meu potencial, que ficava orgulhosa ao me ver lendo com apenas cinco anos. Tenho vaga lembrança de quando passávamos por alguns povoados e eu lia as placas. Uma destas placas era no Posto de Saúde do Povoado Mata Burro numa cidadezinha do sertão de Alagoas.

Minha querida mãe Vanilda investiu o pouco que tinha em meus estudos, não só meu como dos meus irmãos. Sei das inúmeras dificuldades que ela, como funcionária pública, teve para nos criar. É uma batalhadora! Até hoje, mesmo doente, trabalha todo dia costurando e/ou pintando. Tenho orgulho da mãe que tenho e espero que ela tenha também de mim.

Parabéns mainha! Parabéns mamães! Parabéns minhas amigas mães!

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se possível identifique-se. Comentários ofensivos e/ou sem o mínimo de cordialidade serão apagados.