quinta-feira, 2 de maio de 2013

Deputado Hemeterio Weba se defende de acusações

O deputado Hemeterio Weba publicou em seu perfil pessoal no facebook, uma nota se defendendo de acusações.

Leia a nota:

Bom dia amigos e amigas!

Mais uma vez sou alvo de pessoas de má fé e mau caráter.

Fui acusado de ter envolvimento com agiotas, pessoas que estão sob investigação da policia por desvios de verbas municipais.

Quem me conhece sabe que isso não é verdade.

Em meu gabinete nunca recebi agiota, nunca peguei dinheiro emprestado, nunca quebrei prefeituras - muito pelo contrário, nos municípios em que fui prefeito, servidores recebiam em dia, a saúde funcionava, a educação era prioridade, tanto que muitas vezes fui referência em administração pública.

Então esse blogueiro, ou outros que na tentativa de me difamar para quem sabe depois me extorquir, ou tirar alguma vantagem, esses mesmos que foram grampeados pela policia; e as pessoas que estão por trás deles, vão ter que provar na justiça, a mesma justiça que me inocentou de todas as acusações das quais fui vítima. Todas as acusações!

É tão absurdo que divulgaram o celular de uma pessoa inocente afirmando que era meu. Agora eles terão que provar!

Grande abraço!

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se possível identifique-se. Comentários ofensivos e/ou sem o mínimo de cordialidade serão apagados.