domingo, 12 de maio de 2013

A todas as minhas mães

Por Meirelle Rolim:

Mãe a única palavra que todos falam, tentam expressar de alguma forma e não conseguem distinguir tamanha importância e significado dessa pequena palavra. Eu tenho a honra e a graça de ter várias mamães, e só tenho a agradecer a cada uma delas, cada uma com seu espaço e significado.

Minha mãe Consola, um ser relevante, sempre soube administrar muito bem a família, tentando nos conduzir sempre pelo melhor caminho.Uma pessoa a quem devo todo carinho e admiração.

Minha Tia Rosália, que fez seu papel para comigo muito bem, é uma tia e tanto, morei vários anos em sua casa. Uma pessoa alegre, sempre acolhedora, um coração de mãe mesmo (daqueles que sempre cabe mais um). Obrigada tia, devo a você vários anos de minha vida, aprendi muito com você. Desejo toda a felicidade do mundo a minha mãezona. Obrigada por tudo!

Minha tia Adelaide, já passei também uma temporada em sua casa. É a chefona da família Feitosa. Tia, é muito bom saber que eu tenho uma família assim. Você, sabe sempre a hora certa, o momento e a forma de como dar conselhos. Sempre que precisamos, você esta pronta para nos ajudar. Obrigada tia!!!

Minha tia Dalva, eu nem sei como expressar tamanho carinho que tenho por ela, me escuta sempre que preciso, suas ligações me fazem super bem.

Enfim, a todas as minhas tias-mãe, e a minha mãe, eu devo uma parte de tudo que sou, falo da vida acadêmica, todas elas fazem parte do meu processo educativo, da educação que tenho para com os outros, todas me ensinaram da sua forma. E tudo o que sou hoje, tem uma parte de cada uma dessa mulheres ai... Mulheres guerreiras! Família maravilhosa essa minha. Obrigada as minhas mamães por tudo!

Tem pessoas que simplesmente aparecem em nossa que eu fico me perguntando qual o propósito de Deus, o que ele está proporcionando pra mim? Tem uma pessoa Deus me enviou, foi um dos meus maiores presentes recentes. Uma mulher maravilhosa, me acolhe como filha, me abraça como mãe... D. Maria Augusta Pimentel, essa ai nem sei como expressar tudo que sinto, apareceu agora em minha vida, e com pequenos gestos, sabe fazer grandes detalhes...

Sem deixar de falar na minha prima Sephora Vieira, que na ausência de minha mãe, ela sabe cuidar muito bem desse bebezão aqui. Obrigada prima!!!

A todas as minhas mães, nem até o fim da minha vida, eu poderei agradecer ou retribuir o que todas vocês tem feito e estão fazendo por mim. Sou muito grata a tudo, pelas orações, pelos conselhos, pelos abraços de urso, até mesmo quando brigam comigo, sei que é pro meu bem.

Obrigada mamães por tudo!!!! Sou feliz por vocês existirem e serem essas mulheres: mães, tias, avós, maravilhosas! Parabéns pelo seu dia!!!

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se possível identifique-se. Comentários ofensivos e/ou sem o mínimo de cordialidade serão apagados.