sábado, 21 de maio de 2011

E para tirar o estresse...

Um homem liga para a operadora tentando resolver o problema do seu telefone:

- Alô, diz o homem, eu quero fazer uma reclamação sobre o meu telefone.

- Qual é o seu número, senhor? Diz a telefonista

- É 3371...

- Um momento senhor, seu prefixo é 3371, tenho que transferi sua ligação para outra telefonista

- Alô, diz a segunda telefonista.

- Alô, responde o homem, meu telefone é 3371--,meu endereço é rua do cassino...

- Rua do cassino, senhor, vila Bahia? Espere um momento senhor,  isto é com outra telefonista.

E assim, passando de telefonista em telefonista, o homem é repassado a sétima atendente e totalmente possesso, tão logo consegue falar com a atendente ele diz:

Escuta senhora, faz tempo que quero resolver meu problema e não consegui então só tenho uma coisa para lhe dizer:

- Vá pra o inferno!

E a telefonista responde:

- Pra o inferno, senhor? Um momento só, por favor, vou transferi sua ligação para a outra telefonista, ela é quem cuida desse departamento.

Qualquer semelhança com a operadora em questão é mera coincidência .

Abençoado.com
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se possível identifique-se. Comentários ofensivos e/ou sem o mínimo de cordialidade serão apagados.