sábado, 28 de maio de 2011

Discurso completo do vereador Pedro Filuca

Boa tarde!

Abaixo a transcrição na íntegra do discurso do vereador Pedro Filuca na sessão desta sexta-feira (27/05) na Câmara de Vereadores de Governador Nunes Freire.

Leia e comente!

Senhor presidente, senhores vereadores, senhora vereadora  e amigos que nos assiste nessa manhã, as vezes nós tomamos a decisão de denegrir a imagem de uma pessoa e a gente não pensa nas consequências. Às vezes quando nós tomamos a decisão de denegrir a imagem de alguém, a gente acaba prejudicando o amigo que está do lado, certo? Eu quero pedir que alguém que não tumultua pra que eu possa me explicar. Eu tenho uma situação pessoal com o secretário de obras que não deveria ter acontecido, mas quero dizer pra vocês nesta manhã que a minha decisão de não votar no projeto é pela inconsequência do secretário de cultura em espalhar, certo? Eu tenho prova disso, de dizer que eu peguei cento e vinte mil reais pra votar no projeto e agora eu gostaria de dizer pra ele como é que ele vai se explicar à sociedade? Como é que ele vai se explicar com o seu prefeito? Porque alguém foi cobrar ele e ele disse que não ia receber este mês porque o prefeito tinha me dado cento e vinte mil pra votar no projeto. Então eu acho que essa coisa deve acabar, essa intigra deve acabar, eu já fui até ele, pedi a ele pra que a gente se respeite, tá certo? Isso tá se tornando assim uma coisa gigantesca, uma coisa ruim, já envolveu a minha família, entendeu? Então eu quero dizer pra ele que acabe de vez com essa situação, porque o que ele tá fazendo, está apenas prejudicando o município. Se é briga pessoal, ela é pessoal, é, hoje eu tô declarando que é pessoal. Então eu não votei no projeto por causa do secretário de cultura, pela sua inconsequência, porque nós devemos, entendeu, antes de prejudicar os outros nós devemos pensar duas vezes antes de prejudicar nosso amigo, tá certo? Quando eu falei aqui que eu votava no projeto não era por meia dúzia de pessoas que viesse fazer baderna aqui na Câmara não, eu votava no projeto pensando nas pessoas que me deu a oportunidade de sentar na cadeira de vereador, tá certo? Agora se essas coisas acontecem, a culpa não é minha, certo? A culpa são de vocês mesmo que tem um secretário de cultura que não tem competência, não tem competência, entendeu? E eu quero dizer pra vocês também que eu estou com minha alma lavada hoje por não ter votado nesse projeto e atribuo toda culpa a ele. O meu muito obrigado a todos, e secretário de cultura: pense duas vezes antes de você denegrir a imagem de alguém porque assim você está prejudicando alguém do seu lado.

Boa sorte e sucesso!!

PS: Passando por aqui não deixe de comentar e indicar aos amigos!!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se possível identifique-se. Comentários ofensivos e/ou sem o mínimo de cordialidade serão apagados.