segunda-feira, 19 de março de 2012

6ª Sessão Ordinária 2012

A Câmara Municipal de Governador Nunes Freire se reuniu na manhã desta sexta-feira (16/03) para mais uma sessão ordinária.

Estiveram presentes os vereadores Fernando Pereira, Eduarte Martins, Ivan Ribeiro, Marcelo Oliveira e Chagas Oliveira. Os vereadores Maurílio Bueno, Esmilton Pereira, Pedro Filuca e Rosemary Sá foram os ausentes.


Ordem do Dia: Indicação 001/2012 do vereador Fernando Pereira – Construção de muro onde funciona o lixão.

Foi feito também a leitura de uma ata de sessão anterior.

Não pude acompanha o Pequeno e o Grande Expediente, pois estava na organização do Viradão Esportivo contra a Dengue (veja aqui).

Votações aprovadas por unanimidade: Indicação 001/2012.

Nas considerações finais o vereador Fernando Pereira foi o primeiro a falar que iniciou cobrando a execução das indicações dos vereadores. Falou que, quando secretário de finanças, não faltou cadeiras e cursos de capacitação para os professores, mesmo o recurso sendo menor.

Ivan Ribeiro disse que antes existia remédio, lençóis, agulhas e que hoje não tem mais nada. Disse que está faltando tudo. Falou que o secretário de saúde é um mentiroso. Disse ainda que o povo está morrendo à míngua no hospital. Ivan disse que fica irado com quem diz que vereador não faz nada e quem tem o recurso é o executivo. Afirmou que a saúde está bagunçada e que o secretário é um irresponsável.

O vereador Eduarte Martins disse que discorda de algumas coisas erradas que ocorrem na Câmara. Convocou os vereadores para irem até o promotor da Comarca para que junto com o secretário de saúde e o prefeito seja discutida a situação da saúde. Eduarte disse que uma das causas foi o concurso e o tamanho dos salários dos profissionais da saúde.

Nada mais havendo para ser tratado o presidente Ivan Carlos (em exercício) da Casa encerrou a Sessão.

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se possível identifique-se. Comentários ofensivos e/ou sem o mínimo de cordialidade serão apagados.