Com informações do blog Maranhão de Verdade:
Cerca de 3 mil pessoas tomaram as principais avenidas do Bairro Cohatrac, São Luís-MA, para protestar contra a falta de segurança, no início da noite desta segunda-feira (21).
Com faixas e cartazes, os manifestantes fizeram cobranças ao governo do Estado, principal responsável pela onda de criminalidade que toma conta da região metropolitana de São Luís. Em um trio, lideranças e moradores se revezavam em pronunciamentos fortes contra esse descaso do governo.



