terça-feira, 21 de janeiro de 2014

CE Hamilton Werneck realiza dia D da Matrícula

Na última sexta-feira (17/01) foi realizado o Dia D da Matrícula no Complexo Educacional Professor Hamilton Werneck em Governador Nunes Freire.


O evento foi idealizado pela nova gestora da escola, Elizangela Oliveira, que em parceria com a Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde e a Mobilização Social pela Educação. Elizangela é funcionária do Município desde sua emancipação e sua capacidade gerencial é reconhecida por todos.

Foram sorteados diversos prêmios para as mães que matricularam seus filhos na escola, entre eles cestas básicas, ventilador, liquidificador, kits de beleza, kits escolares e outros brindes. Os brindes foram conseguidos com empresários e amigos da escola.

Durante o período matutino houve ainda atendimento com profissionais da saúde que prestaram atendimento básico para a comunidade escolar. Além do atendimento houve ainda palestra.

No ano de 2014 a escola contará com cursos profissionalizantes, gincanas, campeonatos de xadrez, jogos interclasses, entre outros e continuará funcionando em tempo integral como ocorreu em 2013.


















Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se possível identifique-se. Comentários ofensivos e/ou sem o mínimo de cordialidade serão apagados.