quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Vândalos ateiam fogo na ponte do Rio do Peixe


O ano nem bem começou e já tivemos ações de vândalos em Governador Nunes Freire, ações com teor político/partidário. Sabe-se lá por quais motivos, alguns desocupados atearam fogo na ponte do Rio do Coco, localizada na Estrada da Quadra X.

A ponte era de madeira e tinha cerca de 25 metros. Ela estava praticamente inutilizada e por ela trafegavam apenas pessoas e motos. Carros e caminhões já transitavam por um desvio feito pela Prefeitura Municipal de Governador Nunes Freire. Agora este desvio será a única forma de ligação da Quadra X com a Sede do Município.

A ponte que foi queimada estava com diversos problemas há muitos anos e a previsão é de que ainda neste trimestre seja refeita pela Prefeitura. Será construída em aço, assim como está sendo construída a ponte do Rio do Coco na Estrada da Comasa.

Vale ressaltar que mesmo com esse ato de vandalismo o povo da Quadra X não ficará isolado durante o inverno que promete ser rigoroso. O desvio construído pela Secretaria de Obras dá total acesso para os transeuntes.

Veja mais fotos:



bueiro localizado no desvio

desvio garante trafegabilidade na Estrada da Quadra X


ponte queimada e à esquerda o desvio feito pela Prefeitura

Em tempo

A ponte de aço que está sendo construída no Rio do Coco está com a obra paralisada pela falta de material que não foi encontrado no mercado maranhense.

No Rio do Peixe será reerguida um nova ponte, também de aço.

A pergunta que não quer calar: QUANDO HAVERÁ OUTRO ATO DE VANDALISMO??

Comentários
0 Comentários