sábado, 4 de janeiro de 2014

Bandidagem: quatro ônibus incendiados e delegacia metralhada em São Luís


Facções criminosas voltaram a tocar o terror em São Luís. Na noite desta sexta-feira (3), bandidos incendiaram quatro ônibus em São Luís. O primeiro no João Paulo, o segundo nas proximidades da Avenida Ferreira Gullar (Areinha), o terceiro na Vila Sarney Filho e, o outro, no bairro Jardim América. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram deslocados para os locais.


Segundo uma testemunha do ônibus incendiado no João Paulo, cinco homens entraram armados no veículo, assaltaram todos e, ao sair, atearam fogo no ônibus. Ninguém se feriu, felizmente, de acordo com informações da jornalista Evelin Queiroz.

Já na Vila Sarney Filho houve pessoas feridas. No Angelim, também foi registrado incidentes. O sargento da Policícia Militar reformado, de nome Antonio Cesar Cerejo, foi alvejado no bairro do Maracanã e acabou morrendo, depois de dar entrada no Socorrão 2.

Os bandidos, em um carro branco, metralharam também toda a fachada do 9º Distrito Policial de São Luís, no São Francisco. Vários tiros foram disparados.

Uma mulher e um idoso entre as vítimas. Duas crianças deram entrada em atendimento vítimas de queimaduras. Uma delas encaminhada, em estado grave, à UTI do Socorrão 2.


Curta a fã page do blog no Facebook.
Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil!
Comentários
0 Comentários