sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

A verdade sobre a morte de Ana Clara

Essa semana vou divulgado o vídeo do ônibus incendiado em São Luís na sexta-feira da semana passada. No vídeo é possível notar algumas informações que não foram divulgadas pela mídia maranhense.

Vejamos:

A história divulgada é de que os bandidos colocaram gasolina em Ana Clara e depois atearam fogo. O vídeo mostra exatamente o contrário.

O que o vídeo mostra? O pri
meiro bandido chega armado e manda todo mundo descer, com isso dá pra ver que o seu intuito não era atear fogo nas pessoas. Enquanto ele mandava o povo descer chegaram outros bandidos, também armados.

O motorista desceu e com ele outros passageiros.

A mãe de Ana Clara, Juliene, ia descendo, segurando a mão da mesma e também da sua outra filha, quando, do lado de fora, acontece a explosão. Acredito eu que foi um "erro" dos bandidos que estavam do lado de fora.

É notório que o bandido que estava dentro do ônibus não esperava por isso. Ele ainda estava em cima do motor do ônibus e correu assustado. (Não faz nenhum sentido um bandido subir no ônibus e mandar o povo descer se o intuito fosse atear fogo nas pessoas).

A mãe de Ana Clara correu para dentro do ônibus e levou sua filha menor. Ana Clara seguiu para frente e com a roupa em chamas não sabia o que fazer. Na inocência dos seus seis anos não teve a reação correta: tirar a roupa e sair do fogo.

Observe no vídeo que em momento algum foi colocado gasolina ou qualquer outra forma de combustível na menina.

É claro que isso não ameniza o crime efetuado, contudo não ocorreu o que se espalhou pelo mundo. O Governo é culpado pela insegurança e medidas sérias precisam ser tomadas, mas isso não impede de vermos as coisas como elas realmente são.

Curta a fã page do blog no Facebook.
Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil!
Comentários
0 Comentários