quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Visita ao hospital de Nunes Freire

Durante esta semana estou indo todos os dias ao hospital de Nunes Freire, ou para ser atendido ou para acompanhar algum atendimento, como foi o caso de ontem (30/01) após a tragédia que vitimou dois jovens.

Quando se fala em saúde, fala-se da "ferida" de toda gestão pública no Brasil. Os recursos são poucos, as demandas são muitas: folha de pagamento, insumos caríssimos, alimentação, materiais de limpeza, enfim, despesas demais pra dinheiro de menos.

Durante boa parte da manhã da segunda-feira (28/01) estive conversando com Ivan Ribeiro, diretor do hospital, que me falou sobre o funcionamento do hospital e reformas realizadas.

Segundo Ivan, o hospital está caminhando bem e com atendimento normalizado.

Ivan fez questão de me mostrar a sala de radiografia que foi totalmente reformada e o novo raio-x, adquirido em forma de aluguel.



O diretor falou ainda que tem ocorrido diversas transferências, salientando a parceria com outras prefeituras que enviam suas ambulâncias para o transporte de seus pacientes.

Outro local que visitei foi o consultório odontológico, onde tem tido atendimento diário.

Aproveitei o ensejo para "cobrar" a aquisição das encubadoras para o hospital, constante cobrança do ex-vereador, hoje diretor. Ivan disse que a aquisição está em processo licitatório.

Encerrei o papo com o diretor lhe dizendo que torço para que tudo ocorra e que o hospital não seja apenas como empregada nova, que no início é dum jeito e depois muda.

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se possível identifique-se. Comentários ofensivos e/ou sem o mínimo de cordialidade serão apagados.