segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Humor: julgamento de divórcio

Em um julgamento de divórcio, o casal briga pela guarda do único filho.

A mãe, muito emocionada, tenta se defender:

- Meritíssimo Juiz... Esta criança foi gerada dentro de mim... Carreguei-a durante nove meses... Ela saiu do meu ventre... É claro que mereço ficar com ela !

O juiz comovido e já quase convencido, mas tendo de cumprir o protocolo, passa a palavra ao marido que é engenheiro, e que resolve usar o seu lado lógico:

- Senhor Juiz, tenho apenas uma pergunta a fazer sobre o assunto:

Quando eu coloco uma moeda em uma máquina de refrigerantes, a latinha que sai é minha ou da máquina ???

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se possível identifique-se. Comentários ofensivos e/ou sem o mínimo de cordialidade serão apagados.