quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Parabéns para a aniversariante do dia Edineia

Hoje é aniversário da jovem Edineia e ela mesma produziu uma nota no facebook que reproduzo abaixo.

Por Ednieia Martt:

É amados, é isso ai! Hoje completo mais um ano de vida…

É tão bom termos um dia do ano só da gente, dia de reflexões, de olharmos atrás e avaliarmos tudo que aprendemos, quem éramos ontem, e quem somos hoje.

É tão grato ao coração e a Divindade a dádiva do pensar… estou muito feliz, particularmente, neste meu mais um ano de vida.

Este ano vai ser muito abençoado, muitos acontecimentos bons, muitas pessoas iluminadas e maravilhosas q ainda vou encontrar, vai ser um ano de aprendizado, de estudo,  de reforma interior;um ano de revisão de valores, de questionamentos e de mais crescimento.

Estou olhando para trás, e realmente tem hora que eu não acredito que tantas coisas já passaram em minha vida, mas isso me deixa feliz, porque os acontecimentos não deixaram nódoas ou dores interiores. Me sinto aliviada e feliz por reconhecer como cresci, como melhorei, e como amo quem eu sou hoje, por isso, nada melhor que continuar me amparando na pureza de sentimentos e na inocência para atrair cada vez mais felicidades, cada vez mais alegrias.

Obrigado Papai, por esta vida maravilhosa, por este corpo perfeito, pela inteligência abundante; obrigado Pai por todas as oportunidades – que passaram e que estão por vir.

Obrigado por me permitir atrair dia-a-dia a companhia de pessoas completas e interessantes, meus amigos de VERDADE… obrigado pela oportunidade de ser sempre útil, e obrigado também pelo discernimento nas oportunidades em que, o melhor a fazer, era me afastar!

Continuo Papai confiando plenamente em ti, e minha fé se renova momento a momento, porque sei que Vossa sabedoria é incontestável. O único pedido que tenho a fazer é que eu possa continuar lúcida, para atrair cada vez mais Vossa bondade e Vosso auxílio!

Obrigado Papai! Obrigado Jesus, pelo belos exemplos que deixastes, por todo amor que devotou por mim.

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se possível identifique-se. Comentários ofensivos e/ou sem o mínimo de cordialidade serão apagados.