sábado, 19 de janeiro de 2013

Para driblar insegurança, frentista usa colete à prova de balas

A insegurança tem tomado conta da população brasileira e no Maranhão não é diferente. A onda de assaltos a bancos, correios e postos de combustíveis tem sido imensa.

O poder público estadual parece inerte com relação a este problema, começando pelo pouco efetivo da polícia.

Veja a matéria do imirante.com:

A onda de assaltos em postos de combustível na cidade de Bacabal, a 240 km da capital maranhense, São Luís, aumentou tanto nos últimos meses que obrigou um frentista a trabalhar usando colete à prova de balas. O frentista, que prefere não ser identificado, só veste o uniforme quando chega ao trabalho.

Somente no posto onde ele trabalha, já foram cinco assaltos registrados. De uma sala instalada no estabelecimento, funcionários acompanham quem chega ou sai do posto por meio de câmera de segurança. Ao todo, são 15 câmeras, mas, segundo os funcionários, o sistema de videomonitoramento não intimida os criminosos.

Ainda de acordo com os funcionários, a descrição dos assaltantes e, também, da ação é sempre a mesma, conforme os relatos das vítimas. Os bandidos chegam como clientes e, ao perceberem pouca movimentação, anunciam o assalto. Nas ações, os assaltantes, também, costumam chegar com motocicletas, armados com revólveres e fogem por estradas ou pela rodovia BR-316.

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se possível identifique-se. Comentários ofensivos e/ou sem o mínimo de cordialidade serão apagados.