sábado, 12 de maio de 2012

Soneto para as mães

Autora: Karollaynne Pinho Holanda *

Karol e sua mãe
Posso não ter nada
Nem mesmo o que comer
Porém a certeza eu tenho
Que sempre terei quem acolher

Que me perdoará
Mesmo quando eu não merecer
Quem me amará
Mesmo quando eu a negar

Melhor exemplo de pessoa não existe
Porque todas as maravilhas do mundo
Em você consiste

Não importa o que eu passar
Seja alegria ou tristeza
O que eu desejo é ao seu lado sempre estar.

* Aluna do primeiro ano do ensino médio do Centro de Ensino Maria Gardênia Ribeiro Gonçalves - Anexo I - de Governador Nunes Freire-MA.

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Os comentários são moderados. Clique aqui e entenda a moderação.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se possível identifique-se. Comentários ofensivos e/ou sem o mínimo de cordialidade serão apagados.