domingo, 13 de maio de 2012

Parabenizar mãe é necessário?

Parabenizar mãe é necessário? SIM!!

Todo mundo gosta de ser homenageado, mulher então... (merecidamente).

Parabéns às minhas amigas internautas que são mães e às que pretendem ser. Obrigado pelas visitas e comentários.

Este segundo domingo de maio é apenas um dia simbólico: vocês merecem todo o reconhecimento possível, diariamente!!

Para a minha mainha, meus parabéns são constantes. Ultimamente ela anda preocupada demais comigo devido ao momento político de Nunes Freire: vive de coração "na mão", mas Deus me protege.

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Os comentários são moderados. Clique aqui e entenda a moderação.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se possível identifique-se. Comentários ofensivos e/ou sem o mínimo de cordialidade serão apagados.