quarta-feira, 9 de maio de 2012

Deputado Hemetério Weba comenta sobre sua prisão em 1999

Por Hemetério Weba:

Boa tarde amigos e amigas.

Em 1999, fui acusado injustamente de participar de uma quadrilha de bandidos que atuava no interior do Maranhão.

Fui acusado, por ter denunciado os criminosos.

As testemunhas eram os próprios bandidos. Sai preso desta Casa, como seu fosse um dos maiores traficantes do mundo. Mas, após a investigação das Polícias Civil e Federal, nada foi comprovado. Pelo contrário, fui inocentado de todas as acusações.

Quem me conhece sabe que jamais me envolvi com criminosos e que não apoio bandidagem! Mesmo assim fui, durante todos esses anos, massacrado e perseguido e não aceito mais ser assunto de pessoas mal intencionadas, que acusam sem provas, denigrem e desmoralizam o ser humano pra conseguir qualquer tipo de vantagem.

Na política muitos se afastaram, mas o povo de Nova Olinda do Maranhão me recebeu de braços abertos e me deu dois mandatos de prefeito. Fui eleito deputado com quase 40 mil votos! Eleito porque o povo sabe que sou homem sério.

E é por isso que estou aqui, para representar a Região do Alto do Turí e para trabalhar pela qualidade de vida do povo maranhense.

Obrigado pelo apoio!

Grande abraço, fiquem com Deus!

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Os comentários são moderados. Clique aqui e entenda a moderação.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se possível identifique-se. Comentários ofensivos e/ou sem o mínimo de cordialidade serão apagados.