Por Renato Costa:
A igreja evangélica foi, por muito tempo, criticada pela sociedade, às vezes, até excluída do meio social. Não pense que foi fácil ver um cantor evangélico aparecer na programação da televisão e anunciar Jesus através da música como é hoje, esse procedimento foi longo e restrito.
Se a abertura dessas portas é boa ou não o tempo vai se encarregar de responder.
O importante é que os crentes deixaram de ser adjetivados de pessoas do livro da capa preta e antiquados. Logo, a Bíblia mudou e existem delas de todas as cores e os evangélicos estão mais lindos do que nunca em todos os sentidos.
De qualquer modo o que eu queria dizer mesmo, e mudei o raciocínio no meio do caminho, e que a igreja tem executando, nessas ultimas décadas – a reabilitação de milhares de pessoas que não tinham crédito dentro da sociedade – uma ajuda imensurável para as políticas públicas sociais do Brasil.
