A seleção do município de Maracaçumé venceu, mais uma vez, o Copão do AltoTuri.
A final foi realizada na tarde do último sábado (26/11) no Campo Palmeirão em Governador Nunes Freire.
Informações, dicas de informática, política, entreternimento e agenda cultural da região do Alto Turi!
| Júlio Guimarães |
| foto: jarivanio.com |