domingo, 7 de abril de 2013

Parabéns maninho pela aprovação!

No mês de março recebia a feliz informação que meu irmão Jarivan Alencar foi aprovado para cursar Ciências Contábeis pela UFMA. Ele produziu um texto de agradecimento e publicou em seu perfil no facebook. Veja:

Por Jarivan Alencar:

Queridos (as) amigos (as), compartilhando notícia boa: passei pra UFMA (e de primeira), não em primeiro lugar, como mostra a lista, passei como excedente, porém, aprovado e matriculado no curso de CIÊNCIAS CONTÁBEIS.

Aí alguns me perguntam: E o Curso de Direito? Respondo: ué, conhecimento nunca é demais. Serei um futuro advogado e contador. Qual o problema?Fiz porque aproveitarei tanto as disciplina de Administração quanto algumas de Direito. Fiz também pra massagear o “ego”, questão de honra.

Passei muito tempo ouvindo as pessoas perguntando: Qual seu curso? Eu: Direito. A pessoa: na Federal? Não, em faculdade particular. E a pessoa com todo desprezo do mundo diz: Aaaahhh, tá.

Eu nunca prestei Vestibular/Enem pra Universidade Pública porque tive oportunidade de cursar (e trabalhar por 6 anos) em faculdade privada. Isso não significa que eu e os que lá frequentam tenhamos “déficit cognitivo” e os que frequentam as públicas sejam gênios. Todos têm seus méritos e sempre reconheci e respeitei os aprovados da pública, onde isso nunca foi e nunca será recíproco (questão cultural).

Agradeço imensamente a Deus e aos meus pais pela oportunidade de poder estudar. Agradeço aos amigos que sempre torceram e me apoiaram nas minhas decisões e agradeço também aos INVEJOSOS (sei que algum irá ler), pois me estimulam a lhes mostrar que sou capaz de conseguir muitas coisas das que planejo.

clique na imagem para ampliar

Pois bem, o “ser” que cursou faculdade privada estar indo cursar na “Federal”.

Agradeço a todos pelas mensagens e palavras de carinho.

Matricula efetivada, agora aguardar, apenas, o inicio das aulas. Como disse: dia de mais uma VITÓRIA!

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se possível identifique-se. Comentários ofensivos e/ou sem o mínimo de cordialidade serão apagados.