quarta-feira, 24 de abril de 2013

Felicidades, Heitor!

Por Gilvani Ferrei (pai coruja):

Hoje é uma dia muito especial para mim, pois há dois anos atrás, em um belo domingo de Pascoa, DEUS maravilhoso me deu um grande presente lindo chamado HEITOR, meu filho que amo muito, abençoado por Deus, minha vida e minha alegria.

Pena que eu não pode passar esse dia junto dele, mais sei que ele esta bem acompanhado com sua mãe, avó, tios, tias, primos e amigos lá em Maceió-AL.

PARABÉNS PELOS SEUS DOIS ANINHOS MEUS FILHÃO, que Deus lhe dê muitos e muitos anos de vida, pertinhos de nós. Te amo, Te amo!

Que Deus te abençoe!


Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se possível identifique-se. Comentários ofensivos e/ou sem o mínimo de cordialidade serão apagados.