Não é novidade alguma a intensa ausência dos vereadores de Governador Nunes Freire durante as sessões na Câmara.
Após dois meses de recesso os nobres vereadores voltaram "ao trabalho" na última sexta-feira (15), onde foi realizada a primeira sessão ordinária da atual legislatura.
Dos nove vereadores do último mandato apenas quatro voltaram e sete "novos" vereadores foram eleitos.
Após dois meses de recesso os nobres vereadores voltaram "ao trabalho" na última sexta-feira (15), onde foi realizada a primeira sessão ordinária da atual legislatura.
Dos nove vereadores do último mandato apenas quatro voltaram e sete "novos" vereadores foram eleitos.
