Do blog da Prefeitura de Governador Nunes Freire:
A Prefeitura Municipal de Governador Nunes Freire realizou nesta sexta-feira (15), a formatura de 25 guardas municipais que passaram pelo curso de formação.
A Prefeitura Municipal de Governador Nunes Freire realizou nesta sexta-feira (15), a formatura de 25 guardas municipais que passaram pelo curso de formação.
A solenidade contou com a participação do Secretário de Administração Marcio Melo, do Secretário de Agricultura Padre Abas, da Secretária de Cultura, Esporte e Juventude Vânia Reis, da representante da Sec. de Assistência Social Alessandra, do Vice-prefeito Pachico, do Coordenador da Guarda J. Santos, do Rogério Domingues e dos Vereadores Marcelo Oliveira e Paulo Lopes.

