Por Nega Gizza:
Ultimamente tenho pensando muito na forma como nos comunicamos e como passamos as mensagens nesta loucura que chamamos de modernidade. Desde que o mundo é mundo é assim, as sociedades inventam métodos diferentes e cada vez mais inovadores para se comunicar. É assim desde o pombo correio, até esse ponto nenhuma novidade.
O que me intriga de fato é a sensação de que as redes sociais e a incrível velocidade com que nos comunicamos atualmente são quem realmente regem o mundo, uma coisa um tanto quanto Matrix, de que somos apenas peças em um jogo que alguém comanda. Alguém que ainda não sei quem... Ao mesmo tempo, sinto um poder incrível dentro de mim, a sensação de que somos capazes de expressar nossas opiniões de uma forma que nunca havia sido possível.


