sexta-feira, 15 de março de 2013

Parabéns Lucas Campos!!

Hoje (15/03) é aniversário do jovem Lucas Campos. Neste dia Lucas completou duas décadas de existência. Parabéns, garoto!!

Lucas me enviou um pequeno texto falando sobre sua vida.

Por Lucas Campos:

Hoje só tenho a agradecer a Deus por mais um ano de vitorias. Hoje é um dia muito especial... triste um pouco pq meu pai não lembrou de mais um ano que passo...

Dou graças a Deus pela minha mãe (Dodeny Pinheiro) e por está ao meu lado minhas irmãs Julyana Lima e Maryana Lima. Agradeço a Deus pela Saúde, pela força pelo vigor.

Vinte anos de muitas histórias. Ser jovem é passar muitas coisas difíceis para se manter na presença de Deus, mas dou graças a Deus pelas quedas, pelos levantes e por está sempre na palma da mão de Deus.

Agradeço aos meus amigos, por estarem comigo por esses período Fabiana Ribeiro, Edney Lobão, Dheysson Somonosuky e especial Karollyne Audrey Queiroz. Agradeço a todos vocês por me suportarem minhas loucuras meus choros.

Vinte anos.... poxa parece que foi ontem que eu era criança, mas ainda hoje preservo essa criança dentro de mim: brincando, fazendo todos sorrir as vezes chateando vocês!

Valeu galera, há todos vocês um abraço muito especial. Valeu Jarivânio pelo presente...

Amo todos vocês!

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil!




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se possível identifique-se. Comentários ofensivos e/ou sem o mínimo de cordialidade serão apagados.