Essa semana vou divulgado o vídeo do ônibus incendiado em São Luís na sexta-feira da semana passada. No vídeo é possível notar algumas informações que não foram divulgadas pela mídia maranhense.
Vejamos:
A história divulgada é de que os bandidos colocaram gasolina em Ana Clara e depois atearam fogo. O vídeo mostra exatamente o contrário.
O que o vídeo mostra? O pri
meiro bandido chega armado e manda todo mundo descer, com isso dá pra ver que o seu intuito não era atear fogo nas pessoas. Enquanto ele mandava o povo descer chegaram outros bandidos, também armados.
meiro bandido chega armado e manda todo mundo descer, com isso dá pra ver que o seu intuito não era atear fogo nas pessoas. Enquanto ele mandava o povo descer chegaram outros bandidos, também armados.
O motorista desceu e com ele outros passageiros.
A mãe de Ana Clara, Juliene, ia descendo, segurando a mão da mesma e também da sua outra filha, quando, do lado de fora, acontece a explosão. Acredito eu que foi um "erro" dos bandidos que estavam do lado de fora.






