Do G1 Maranhão:
Cerca de 80 homens da Polícia Militar, de acordo com o Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Rodoviário do Estado do Maranhão (Sttrema), estão fazendo fiscalização de ônibus em São Luís desde terça-feira (7). Estão sendo feitas abordagens nos coletivos, com revista de todos os passageiros, e também dentro dos veículos.
A medida atende a uma reivindicação do Sindicato dos Rodoviários, após ataques a quatro ônibus em São Luís, na última sexta-feira (3), quando cinco pessoas ficaram feridas. Os casos foram registrados nos bairros do João Paulo, Vila Sarney Filho, Jardim América e Ilhinha. Duas delegacias também foram alvos de bandidos, na capital.






