Maranhão da insegurança...
Do G1 Maranhão:
A 3ª Companhia da Polícia Militar de Raposa, na Grande São Luís, foi alvo da ação de criminosos na madrugada desta terça-feira (26). Por volta das 1h10, seis homens, que estavam em três motos, dispararam contra a Companhia. Os militares reagiram, houve troca de tiros e os bandidos saíram em fuga.
De acordo com o major Araújo, comandante do 13º Batalhão de Polícia, da qual a Companhia de Raposa faz parte, as motos utilizadas na ação foram roubadas na área da Cidade Operária. "Isso é uma resposta a todas as apreensões que a polícia vem fazendo. Estamos fazendo muitas prisões importantes. Eles estão querendo intimidar, mas não vão conseguir. Nós não estamos intimidados, vamos para a frente", garantiu o major.
Do G1 Maranhão:
A 3ª Companhia da Polícia Militar de Raposa, na Grande São Luís, foi alvo da ação de criminosos na madrugada desta terça-feira (26). Por volta das 1h10, seis homens, que estavam em três motos, dispararam contra a Companhia. Os militares reagiram, houve troca de tiros e os bandidos saíram em fuga.
De acordo com o major Araújo, comandante do 13º Batalhão de Polícia, da qual a Companhia de Raposa faz parte, as motos utilizadas na ação foram roubadas na área da Cidade Operária. "Isso é uma resposta a todas as apreensões que a polícia vem fazendo. Estamos fazendo muitas prisões importantes. Eles estão querendo intimidar, mas não vão conseguir. Nós não estamos intimidados, vamos para a frente", garantiu o major.
.jpg)


