Do
blog do Juscelino Sousa:
A seleção sub-18 de Maranhãozinho, conquistou o título de campeã da sub-sede das regiões da baixada, litoral norte e alto Turi, no ultimo dia 30 de junho, no estádio Lobatão em Santa Helena/Ma, jogando contra a seleção de Pinheiro, em um jogo bastante equilibrado e com poucas chances de gols para as duas equipes.
No 1º tempo a equipe do Pinheiro teve duas grandes oportunidades de fazer o gol, em uma dessas oportunidades o goleiro Apolo de Maranhãozinho fez uma grande defesa a queima roupa do atacante de Pinheiro e na outra oportunidade o atacante do Pinheiro chutou na trava, e foi só o que a equipe do Pinheiro criou no jogo todo, já a equipe de Maranhãozinho teve o domínio do jogo o tempo todo, chegando varias vezes com chances de fazer o gol, em uma dessas oportunidades o jogador Decio em uma cobrança de falta carimbou o travessão, e em outra, o atacante Stênio bateu pra fora, frente a frente com o goleiro do Pinheiro, final de jogo 0 x 0 levando a partida para as penalidades máximas.