Expo, com show ao vivo e campeonato de rockband movimenta Shopping Tropical
Já há uma semana em cartaz na capital maranhense, o evento nacional "Beatleweek Brasil 2012" vem atraindo a atenção de uma legião de aficionados, músicos, colecionadores e demais curiosos ao Shopping Tropical de São Luís, que traz pela primeira vez ao estado o maior evento temático tributo aos Beatles de toda a América Latina.
A iniciativa da ação nos remete ao início dos anos 90, em Liverpool, Inglaterra, onde uma reunião informal de bandas cover dos Beatles, vindas de vários países e com o intuito de conhecer a cidade natal dos FAB4, acabaria transformando-se na "Beatleweek", evento que logo ganharia notoriedade mundial. Hoje, mais de vinte anos após o primeiro encontro e considerado o maior e mais importante evento-tributo musical do mundo, a Beatleweek Liverpool reúne, sempre durante a última semana do mês de agosto, dezenas de bandas cover e um público de quase meio milhão de fãs de todas as partes, além de feiras 'Beatle', encontros com celebridades e tours pelos pontos famosos da cidade santuário da mais famosa banda de rock de todos os tempos, entre outras atividades.
Já há uma semana em cartaz na capital maranhense, o evento nacional "Beatleweek Brasil 2012" vem atraindo a atenção de uma legião de aficionados, músicos, colecionadores e demais curiosos ao Shopping Tropical de São Luís, que traz pela primeira vez ao estado o maior evento temático tributo aos Beatles de toda a América Latina.
A iniciativa da ação nos remete ao início dos anos 90, em Liverpool, Inglaterra, onde uma reunião informal de bandas cover dos Beatles, vindas de vários países e com o intuito de conhecer a cidade natal dos FAB4, acabaria transformando-se na "Beatleweek", evento que logo ganharia notoriedade mundial. Hoje, mais de vinte anos após o primeiro encontro e considerado o maior e mais importante evento-tributo musical do mundo, a Beatleweek Liverpool reúne, sempre durante a última semana do mês de agosto, dezenas de bandas cover e um público de quase meio milhão de fãs de todas as partes, além de feiras 'Beatle', encontros com celebridades e tours pelos pontos famosos da cidade santuário da mais famosa banda de rock de todos os tempos, entre outras atividades.