quarta-feira, 5 de junho de 2013

Sorteio de um PENDRIVE de 8 GB

ATENÇÃO INTERNAUTAS - Leia todo o regulamento:

O blog jarivanio.com chegará a marca de UM MILHÃO DE VISITAS nas próximas horas. É o blog mais visitado da região do Alto e Baixo Turi, trazendo sempre as melhores informações da nossa terra.

Para comemorar o feito, estarei sorteando um PENDRIVE de 8 GB para o leitor que primeiro fizer um print com a visita 1000000 e publicar na rede social facebook com a frase:

EU VI O PRIMEIRO MILHÃO DO BLOG JARIVANIO.COM

Na foto o internauta terá que me marcar para que eu possa conferir quem foi o primeiro.

O primeiro internauta que fizer o print, publicar e me marcar, ganhará o pendrive.

A entrega será feita por mim nos próximos dias em Governador Nunes Freire. Alguma dúvida?????

Boa sorte para tod@s!

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se possível identifique-se. Comentários ofensivos e/ou sem o mínimo de cordialidade serão apagados.