domingo, 23 de junho de 2013

Ex diretora de Maracaçumé lança nota de agradecimento

Por Jucilene Chaves:

Aquele que leva a preciosa semente andando e chorando, voltará, sem duvida com alegria trazendo consigo seus molhos. (Salmo 126-6).

Foram quatro anos à frente da Escola Maria da Conceição. Um desafio sobrepujado sem baixar a cabeça, mesmo diante de tantos percalços e um sistema falho. Acredito que foi um momento de aprendizado: com alunos, professores e colaboradores em geral.

Quero agradecer a todos pelo privilégio de conduzir toda equipe, sempre usando o bom senso e a boa-fé em todos os momentos, especialmente aos alunos, que são o motivo de nosso trabalho, sem eles não existiriam professores, diretores e os demais profissionais da educação, o meu muito obrigado por tudo e peço desculpa se por acaso ofendi algum.

O meu ciclo como diretora se encerrou dia 01 de Junho, entretanto, só fui informada da exoneração dia 20. Estou certa do dever cumprido. Tudo que estava a minha altura eu perpetrei, o meu melhor a cada dia foi colocado para melhorar a educação do ensino médio de Maracaçumé.

Sempre busquei colaborar com a educação e fazer o perfeito, pois acredito que um país se constrói com educação de qualidade. Confio em cada aluno e vou torcer sempre por todos. Vou continuar exercendo a profissão que escolhi lá atrás, estarei agora como professora e podem contar comigo sempre: estarei de braços abertos para aconselhar e transmitir uma palavra amiga sempre que alguém necessitar.

Resolvi escrever esta nota e postar na internet por entender que boa parte dos alunos e profissionais da educação estão antenados no mundo tecnológico, e, portanto, é um meio indispensável nos dias atuais.

Finalizando, quero dizer que não estou triste e sei que tudo tem um tempo determinado por Deus. O meu tempo como diretora no Maria da Conceição se findou. Eu já estava esperando esse desfeche, pois a política ainda manda no sistema educacional.

Muito obrigado e até breve a todos!

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se possível identifique-se. Comentários ofensivos e/ou sem o mínimo de cordialidade serão apagados.