quinta-feira, 6 de junho de 2013

Primeiro MILHÃO de visitas no blog!

Na noite de ontem (05/06) alcançamos a marca de um milhão de páginas visualizadas do blog.

Inaugurado em janeiro de 2010, o blog tem pouco mais que três anos e é o mais visitado da região do Alto e Baixo Turi, compreendido por 18 municípios.

Quero agradecer aos amigos, colaboradores, colunistas, parceiros e patrocinadores que durante estes anos tem sido peça fundamental para o sucesso alcançado.

Não é nada fácil manter este blog, haja vista que tenho outras funções no município. Muitas vezes tenho sido cobrado pela "falta" de notícias, mas como é de conhecimentos de todos, trabalho só e muitas vezes é inviável a minha presença nos eventos. Entretanto tenho me esforçado para manter o blog atualizado com as notícias mais importantes e relevantes da cidade e região. Neste contexto, conto com a compreensão de todos.

Me comprometo a continuar trabalhando de forma firme, com seriedade e, acima de tudo, com a verdade.

Mais uma vez, obrigado!

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se possível identifique-se. Comentários ofensivos e/ou sem o mínimo de cordialidade serão apagados.