quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Mais um aluno do IFMA comenta sobre a república de Nunes Freire em Zé Doca

Por Mesaque França:

Sou aluno do IFMA campus Zé Doca, adentrei na República GNF em 22/02/2010, de lá até a data de hoje tive sou residente da República, e quero manifestar esse equívoco postado no blog do Ítalo Diniz.

Talvez ele tenha ouvido de fontes não confiáveis  mas garanto com o devido respeito a todos os envolvidos que sempre fomos tratados como alunos de nível de excelência bem considerável  pela então ex secretária de educação Ulenira Batista, hoje vereadora.

Se construímos um sonho até aqui devemos muito a ajuda dela, na postagem relata que fomos despejados, bom isso é totalmente uma inverdade.

No dia 22 de dezembro encerrou o contrato com a casa, então no dia 21 de dezembro de 2012, os nos pais se reunirão e resolvera alugar uma casa o mais próximo do IFMA, logo por que tínhamos que ter onde guardar nossos pertences assim como Thatyane menciona no outro comentário, esperamos a atual gestão manifestar interesse em ajudar esses alunos.

Hoje Gov. Nunes Freire assumiu um papel muito importante aqui no campus, porém sinto falta de um pouco mais de atenção, até entendo o esforço, mais se forem nos visitar verão a nossa situação, tem pais que assim que chegaram tiraram seus filhos pra outros lugares pelo devido fato de a casa não oferece um suporte a quantidade de alunos que passaram esse ano.

Estamos aguardando, e essa nova galera assim como já mencionado por professores tem um potencial enorme, só faltar ser bem lapidado, acredito que eu e Thatyane não estamos aqui pra ofender ninguém  só esclarecer uma opinião que erroneamente feri nossos princípios

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se possível identifique-se. Comentários ofensivos e/ou sem o mínimo de cordialidade serão apagados.