quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Atenção "amigos" e fofoqueiros de plantão, prestem atenção no aviso

Vou começar o dia com um texto que publiquei em meu perfil do facebook. Espero que minhas palavras surtam efeitos, pois se não surtirem, a Justiça começará a ser acionada:

Leia atentamente:

Como todos sabem no dia 19 de agosto sofri um acidente que vitimaram Josiane e Leandro. De lá para cá os fuxicos envolvendo o meu nome são moda em Nunes Freire. Até aí tudo bem: só se joga pedra em árvore com frutos.

Levantaram tudo quanto é história com meu nome, pena que, como medíocre que são, não falam pra mim. Ficam com blábláblá com seus pares (fuxiqueiros também).

Se importar com a vida alheia é "normal" para pessoas desocupadas e sem caráter.

Para esta classe, tenho um ligeiro recado para dá: NÃO ESTOU NAMORANDO COM NINGUÉM!

E não estou por um simples motivo: NÃO QUERO! Quando quiser, namorarei.

Entretanto é necessário esclarecer que não devo explicações da minha vida a NINGUÉM. Cuidem das vossas vidas como eu cuido da minha.

Insinuar que Elenilda e eu estamos namorando é no mínimo imoral, e, apesar de tudo, não poderíamos "ter um caso" como se fala pela cidade é impossível, nem ela nem eu somos casados.

Leandro e eu tínhamos uma bela amizade. Quando podíamos, estávamos juntos. Raros eram os dias que ele não vinha aqui em casa ou eu ia na dele. Sua morte nos deixou triste, mas não acabou o mundo. Nossas vidas seguem o curso natural: estamos superando a perda.

Para concluir quero deixar bem CLARO que a minha amizade com Elenilda não será abalada com "disse-me-disse" ou fofoca de quem quer que seja. Sempre estarei disposto a lhe ajudar como puder e ao seu lado nos bons e maus momentos, mesmo que isso incomode.

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Os comentários são moderados. Clique aqui e entenda a moderação.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se possível identifique-se. Comentários ofensivos e/ou sem o mínimo de cordialidade serão apagados.