segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

2012 acabou e não me deixou saudades...

O ano de 2012 foi um tanto turbulento para mim. Será um ano que não me deixará saudades.

O mês de agosto deixou um sabor amargo na minha vida e da minha família após o acidente em que vitimaram Leandro Sutil e Josiane.

Um mês depois outro acidente vitimou mais um amigo, desta vez foi André Melo.

O sentimento de tristeza e o vazio continua, apesar do tempo ir passando.

Meus amigos fazem muita falta. Nunca mais receberei um sms de Leandro me chamando de "menino feio". Nunca mais ouvirei André Melo dizendo ser fã do blog, muito menos terei a presença da linda Josiane. Quanta falta eles fazem...

O ano de 2012 foi onde mais tive perdas significativas: pessoas importantes da minha vida que nunca mais voltarão. Só as boas lembranças e saudades...

Assim como Elenilda, tive um livramento Divino naquele acidente. Ainda não sabemos o motivo de termos sido abençoado naquela tarde tenebrosa, só Deus e o tempo dirá.

O ano vindouro há de ser melhor!

Quero desejar a todos os meus amigos, familiares e internautas, que Deus nos conceda suas bênçãos e que tenhamos um ano repleto de paz, harmonia e muitas felicidades.

Há muito trabalho para ser feito e continuaremos a fazê-lo.

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se possível identifique-se. Comentários ofensivos e/ou sem o mínimo de cordialidade serão apagados.