terça-feira, 24 de abril de 2012

A sensação é de medo...

Do blog do Marco D'Eça:

Engana-se quem pensa que jornalista não tem medo.


O medo faz parte da atividade cotidiana na coleta e divulgação da informação. A sensação de insegurança movimenta cada passo em busca dos fatos.


Medo que só aumenta quando se vê a incapacidade diante da covardia, da violência.


Mas o medo não pode prevalecer.


O objetivo de covardias como a que calou Décio Sá é calar toda a imprensa; é um recado também para autoridades.


A sensação é de vazio e de perda do rumo diante de tamanha brutalidade.


A quem pedir ajuda? A quem clamar por segurança?


O que fazer para proteger?


Não há respostas, e o medo prevalece…

COMENTÁRIO DO BLOG:
O Maranhão perde muito com a morte do Décio Sá. Não concordava com muita coisa que ele dizia, assim como muita gente não concorda com o que eu digo.

Obrigado aos amigos que ligaram ou mandaram mensagem se preocupando comigo. As ameaças existem e são reais, no entanto a vida é assim: cheia de perigos. Tenho tentado ter o máximo de cuidado possível, mas não estou livre. Dormi triste e preocupado, como ainda estou. Fiquei feliz em ver que tenho amigos que verdadeiramente se preocupam com minha integridade física. Obrigado de coração e continuem torcendo e orando por mim.

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil! Os comentários são moderados. Clique aqui e entenda a moderação.
Comentários
0 Comentários