segunda-feira, 9 de abril de 2012

Manifesto em defesa de Governador Nunes Freire

Por Beto Pinheiro (EM RESPOSTA A UM E-MAIL DE UM QUESTIONADOR QUE CRITICOU A MINHA CIDADE):

Sempre gostei de Governador Nunes Freire, mesmo quando ainda se chamava Encruzo.

Apesar de ter nascido em Zé Doca e vivido 10 anos da minha vida em Taboão da Serra-SP, sempre tive muito carinho e respeito por minha cidade, Governador Nunes Freire-MA. Cidade que eu a adotei como minha e fui adotado por ela.

Aqui fiz e mantenho boas amizades, amizades essas que algumas perduram por muitos anos, outras mais recentes... mas, são amigos do mesmo jeito.

Fico insatisfeito quando alguém que desconhece a nossa história e vem com críticas destrutivas e informações destorcidas sobre o que somos e quem somos.

Somos pessoas do interior, sim! Mas não paramos no tempo feito a mente de certas pessoas que acham que na cidade grande é que estão as maiores oportunidades. Lamento informar, para esses desinformados, que as melhores oportunidades estão em todos os locais, para pessoas preparadas e não para pessoas incultas e incapacitadas, literalmente falando.

Pergunte às pessoas que tem uma relação de carinho e amor por GNF: Será que trocariam GNF por outro local? 

Até aqueles que vieram de outros locais e hoje moram em GNF, sentem falta deste pedaço de chão abençoado quando estão por algum motivo ausentes da nossa cidade.

Portanto, como cidadão nunesfreirense, afirmo: 

Se for pra criticar construtivamente, fique à vontade...s e for só falar, por falar....o único local que palavras atravessam o tempo e tem algum valor é no dicionário, quando lido, pois só o sábio procura o conhecimento!

GOVERNADOR NUNES FREIRE: ABENÇOADA É ESTA ÁREA DO BRASIL!

(morando em GNF desde 08 de janeiro de 2001, depois de retornar de São Paulo)

PS: só para constar, não sou candidato a nenhum um cargo político. Trabalho em uma empresa privada e não tenho filiação partidária!

Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se possível identifique-se. Comentários ofensivos e/ou sem o mínimo de cordialidade serão apagados.