domingo, 14 de agosto de 2011

Parabéns papais!!

Hoje (14/08), segundo domingo de agosto, se comemora em todo o Brasil o dia dos pais.

Quem me conhece sabe que não sou muito chegado em datas comemorativas, principalmente estas onde a HIPOCRISIA e DEMAGOGIA imperam. Filhos que passam o ano todo desrespeitando os pais e nesse diz, efetivamente nesse dia, se transformam em "bons filhos".

Acredito que o dia dos pais (assim como o das mães, crianças, mulheres, etc) é todo dia.

Nossos pais merecem amor, carinho, respeito, afeto e afins durante cada dia das nossas vidas.

No entanto, mesmo contrário a esse tipo de comemoração, deixo aqui o meu recados: A todos os pais do Brasil, felicidades no seu dia.

A minha relação com meu pai tem melhorado a cada dia, este ano por exemplo, ele me "obrigou" a construir uma casa pra mim. Pedreiro que é, fez a casa com muita dedicação (está quase pronta!). Obrigado por tudo, painho!

Boa sorte e sucesso!!!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se possível identifique-se. Comentários ofensivos e/ou sem o mínimo de cordialidade serão apagados.