quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Tem sessão amanhã

Bom dia!

Conforme falei no post anterior, ontem teve audiência pública na Câmara de Vereadores de Governador Nunes Freire.

A tarde teve reunião com as comissões. Na reunião foram discutidos valores e emendas na lei do Código Tributário do município.

Estive agora cedo conversando com o vereador Ivan Ribeiro e ele me informou que está esperando a cópia do código com as alterações realizadas.

Ivan também me informou que já recebeu o ofício comunicando da sessão extraordinária que acontecerá amanhã (31/12) às 9 horas na Câmara.

Sempre converso com alguns vereadores. Ivan sempre me recebe muito bem e expões suas ideias sem medo. Gosto de gente assim.

Boa sorte e sucesso!!

PS: Passando por aqui não deixe de comentar e indicar aos amigos!!

Um comentário:

  1. Está adicionado meu nobre colega.

    Siga agora o meu, que seguirei o seu.

    Abraços!

    ResponderExcluir

Se possível identifique-se. Comentários ofensivos e/ou sem o mínimo de cordialidade serão apagados.