sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Que o Natal dure o ano todo

Bom dia!

Hoje (24/12) o mundo todo está comemorando o Natal.

Como todos sabem, no Natal comemora-se o nascimento de Jesus.

Meu desejo nesse dia é que o sentimento natalino não seja apenas o da "obrigação" de presentear alguém ou pedir perdão por algo cometido.

Faz-se necessário que reflitamos o que de bom ou ruim, fizemos ao longo de todo ano e que no ano vindouro não cometamos os mesmos erros.

Acredito que este tão falado "espírito natalino" não seja apenas demagogia. Ponhamos em prática durante os outros 364/365 dias de todos os anos.

A hipocrisia e o consumismo precisam ser deixados de lado. Não adianta de nada abraços, perdões, beijos ou qualquer outra forma de afeto apenas durante o Natal.

Somos humanos e falhos, é verdade, no entanto não precisamos esperar o Natal para nos retratarmos com alguém.

A todos os meus queridos amigos, clientes, companheiros de trabalho, leitores do blog, familiares e aderentes, muitas felicidades, não só hoje e sim em todos os dias de vossas vidas.

Comente clicando aqui.

Boa sorte e sucesso!!

PS: Passando por aqui não deixe de comentar e indicar aos amigos!!

4 comentários:

  1. lindo seu texto..concordo até no entrelinhas.Deus te mantenha viu...adoro vc..

    ResponderExcluir
  2. É Natal. A maior festa da humanidade. É tempo de perdoar mais, abraçar mais, sorrir mais, com as pessoas. É tempo de festejar a Paz, o novo dia, o novo tempo, o novo jeito de ser, é tempo de renascimento e de transformação. As famílias reúnem-se para embelezar os desejos, e enfeitar a vaidade da Vida. Por que é tempo novo, é o tempo das crianças, representada na figura do Menino Jesus. É o tempo da simplicidade, da humildade e da Celebração do Amor Maior. Os risos estam fartos, os passos apressados, e com esse sentimento de irmandade, é que comungamos com cada ser humano. Mas, é tempo de lembranças, recordações, quimeras mil, e devaneios, ainda que alguns nem saibam dos limites. É tempo de lembrar dos que nasceram, e fazem das ruas, avenidas e longadouros, a sua cama, a sua morada. É tempo de lembrar dos que nasceram, mas fazem do lixo, a causa e procura da sua alimentação, e seu sustento. É tempo de rogar piedade pelos dependentes químicos, pelos dementes, e pedir reconciliação com o Outro.
    Um Feliz Natal a cada um, e que tenhamos todos Tolerância, e Tolerância e Tolerância.
    FELIZ NATAL, pra você.

    ResponderExcluir
  3. OLá Jarivânio muito boa a sua postagem de hoje...Feliz Natal a vc também.....http://noticiapresidentemedici.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Feliz Natal Jal! Felicidades

    Que Deus te abençoe!

    Se cuida

    Que essa noit seja maravilhosa!!!

    marcosleitte.blogspot.com

    ResponderExcluir

Se possível identifique-se. Comentários ofensivos e/ou sem o mínimo de cordialidade serão apagados.