sábado, 4 de dezembro de 2010

O muro do Jotinha

Boa tarde!

Descobri um dos motivos da falta de cimento no Maranhão e principalmente em Governador Nunes Freire.

Só neste muro abaixo foram gastos 18 sacos de cimento e mais de um mil tijolos: precisamente 1210. Eita Jotinha exagerado!!






Nem todo arquiteto tem boas ideias desse jeito. Só podia ser da família mesmo...

Você já tinha visto um igual? Comente aqui e diga o que achou do post.

Boa sorte e sucesso!!

PS: Passando por aqui não deixe de comentar e indicar aos amigos!!

14 comentários:

  1. quando falar da minha pessoa presta bem atenção. logo porque não sou muleque sou homem de respeito e nunca dirigi a palavra pra voce seu muleque vagabundo imoral não bota a culpa em meu muro. o prefeito não comtinuar a sua sobras porq não tem mais $dinheiro

    ResponderExcluir
  2. A sua pessoa tem nome?

    Não, né?

    Pois bem, não falo de pessoa sem nome. E só pra lembrar denovo: aqui não tem nada a ver com prefeito. É só ler o texto, Zé Cueca!

    ResponderExcluir
  3. Ah, não sabia que você era meu pai. Porque este muro é da minha casa, Zé Cueca!

    ResponderExcluir
  4. que que é isso jal?

    ResponderExcluir
  5. Isso o quê? A muralha da China ou a ignorância do comentarista?

    ResponderExcluir
  6. a ignorância do comentarista,rapa.rsrsrssr

    ResponderExcluir
  7. Rapaz não entendi o comentário do anônimo!!!

    ResponderExcluir
  8. Pois é Márcio, se tu que és um cara inteligente não entendeu, imagina eu.

    Fiquei voando na história.

    ResponderExcluir
  9. Jarivânio, Marcio e Leandro estão em um dilema para entender o texto desse ANÔNIMO. Bom, minha função como professor de língua portuguesa é tentar ajudá-los de alguma forma. Então vamos lá:
    Ele diz que não é "muleque". Desconheço esta palavra, mas isso deve ser um neologismo inventado por ele para dizer que não é mula.
    Quando ele diz: "...não bota culpa em meu muro..." está dizendo que o muro do Jotinha já é dele(quando usou o pronome possessivo "meu"). Ele gostou do muro... Bom, espero ter ajudando em alguma coisa.

    ResponderExcluir
  10. Aleilson, se fosse só nós, tava bom.

    Muita gente já comentou comigo pessoamente ou no msn também sem entender a história do anônimo.

    Conversa sem rumo...

    ResponderExcluir
  11. Neologismo? hum!!! fiquei curioso... mas uma palavra para o meu vocabulário... legal!!!

    ResponderExcluir
  12. SENHORES,VENHO ATRAVÉS DESTE COMENTÁRIO DIZER QUE JA REQUERI JUNTO AO IPHAN (INST. DE PATRIMÔNIO HISTÓRICO E ARTÍSTICO NUNESFREIRENSE)O TÍTULO DE 2° PATRIMONIO ARTÍSTICO DE GNF PARA O MURO DA CASA DO JOTINHA (HAJA VISTA QUE O 1° É A ESTÁTUA DO ÍNDIO ) PORTANTO, DEVO LHES INFORMAR QUE QUAISQUER COMENTÁRIOS OU MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE O PATRIMÔNIO OUTRORA DENOMINADO "MURO DO JOTINHA" DEVEM SER FEITAS AO DEPARTAMENTO CULTURAL E ARTÍSTICO DE GOV. NUNES FREIRE, O QUAL ESTÁ APTO PARA DISSERTAR SOBRE ESTE ASSUNTO.
    E SÓ PARA CONSTAR,NÃO É TODO BRASILEIRO QUE TEM O PRIVILÉGIO DE MORAR COM VISTA PARA UMA "OBRA DE ARTE"
    PARABÉNS JOTINHA ! ESSE MURO AGORA É ATRAÇÃO TURÍSTICA E PODE SER VISTO EM TODO O MUNDO ATRAVÉS DA NET.VOCÊ É SHOW DE BOLA!
    E SE ENCONTRAREM OUTRAS OBRAS DE ARTE POR AÍ,E FOREM EXCLUSIVAS COMO O "MURO QUE ERA DO JOTINHA-E AGORA É PATRIMÔNIO NUNESFREIRENSE" ESTAMOS PRONTOS PARA REGISTRÁ-LAS NO IPHAN.
    BETO A. PINHEIRO-GOV. NUNES FREIRE -MA.

    ResponderExcluir
  13. jarivanio,por que você não cria um espaço dentro do site para divulgar as coisas ou obras mais curiosas ou criativas de gov. nunes freire? estou cedendo o uso do nome do instituto que eu criei (IPHAN-inst. de patrimônio artístico e histórico nunesfreirense)à você sem cobrar royalties para uso do mesmo.
    contra comentários destrutivos,somente a RESILIÊNCIA-A CAPACIDADE QUE TODO SER HUMANO TEM DE RESISTIR E SE SUPERAR-para seguir em frente. a criatividade nesses momentos ajuda muito.
    boa sorte!
    BETO A. PINHEIRO-GOV. NUNES FREIRE -MA

    ResponderExcluir

Se possível identifique-se. Comentários ofensivos e/ou sem o mínimo de cordialidade serão apagados.