quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Resposta do post: Me paga sacana?

Boa tarde!

O blog do Marcos Leite e o meu tem uma parceria em relação ao uso de alguns post previamente autorizados (o famoso plágio).

Ele publicou em seu blog o post "Me paga sacana?" que publiquei aqui na última segunda-feira (20/12).

O presidente da UMES e responsável pelo comitê do deputado estadual eleito Roberto Costa respondeu no blog do Marcos.

Veja aqui:

um! primeiro não tem briga nenhuma, nunk negei que estava devendo, mais isso e normal em uma campanha mais era uma pequena parte que eu estava devendo. não meu canditado, mais graças a deus já quitei,

segundo não sabia que meu professor jarivanio era uma onça????
desculpa si ti cutukei rsrs
outra que esse moço ai d baixo marcos menezes foi o primeiro a c pagoa i outra o comiter do deputado roberto costa foi o que si pagou melhor na cidade e deu oportunidade pra jovens que nigem confiavam trabalha nesse periodo, alias a maioria so trabalhava meio periodo pq estudava,, e mesmo assim pagamos igual, agora não sei porque tanta inveja de um cara que bate no peito e fala que tem 4 facudades, 4 concuços e infelismente o q si comenta nas ruas que não passa de um leva e tras,"fuxequiro da prefeitura"não sou eu que estou dizendo são pessoas de dentro....
peço desculpas a as pessaos que fikei devendo, mais pagei e pedi desculpas.. mais o mais engraçado e que todos falam mau do joaozinho, maus foi o unico que teve coragem de corre atraz de um canditado que podi lutar e defender a classe,,, É que vc entende professor.
canditado esse que nunes freire pode confiar que vai honra com seus votos que foram muitos por t cido a juventude que tenha dado,,,,espero que esse novo presidente da umes corra atraz e faça valeu seu poder de c presidente da entidade.. porque olho grande e que não falta em gnf.

joaozinho 


Até onde é verdade não sei, é a versão dele. Espero que realmente seja verdade, pelo menos a parte em que ele afirmou que os jovens já receberam.

Quanto aos outros comentários... sem comentários!

Boa sorte e sucesso!!

PS: Passando por aqui não deixe de comentar e indicar aos amigos!!

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!! Esta briga vai longe....

    ResponderExcluir
  2. Nem é briga...

    Mas se tiver agurmento... dura toda a eternidade.

    Argumeto eu tenho!

    Vlw a visita, Fábio!

    Quando é a festa mesmo? hehe

    ResponderExcluir
  3. Meu ilustre, é uma vergonha um jovem como o Joãozonho que em todas as pidas se dá bem falar tão errado, meu Deus, erros grotescos, eu aconselho voltar a estudar pelo menos mais um pouco. Enfim, com relação ao assunto em específico, posso afirmar que um dinheirinho para fazer campanha não é oportunidade alguma. Oportunidade é vc terminar seu ensino médio e já ter aonde estagiar, trabalhar e não apenas dois, três meses como "oportunidade pífia". Me desculpe Joãozinho, mas OPORTUNIDADE, esa relação não cola! Oportunidade é a facilidade para ingressar na faculdade qu ainda nós JOVENS NÃO TEMOS e se depender de políticos da Juventude com esse perfil não iremos ter nunca. Eu teria vergonha de dizer que pago alguem para me apoiar, ainda se faz política dom ideologia, mesmo com poucos é mil vezes melhor que um simples movimento de massa de manobra. Cresça, apareça e trabalhe pela juventude, por GNF e não por políticos e sim por políticas, políticas públicas...
    Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas significativas palavras Moreira.

    Infelizmente esse tipo de ideologia não é muito comum, principalmente em pessoas criada num meio em que o "eu" vem em primeiro lugar.

    Estou esperando o trabalho em prol da juventude do nobre deputado.

    Vlw a visita!

    Tenho sempre acompanhado o teu blog.

    ResponderExcluir

Se possível identifique-se. Comentários ofensivos e/ou sem o mínimo de cordialidade serão apagados.