quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Parabéns Carlinhos

Bom dia!

Mas um nunesfreirense se graduou esta semana.

Agora foi o jovem Carlos Alberto que concluiu seu curso de direito na Faculdade São Luís.

Em breve, Governador Nunes Freire terá muitos profissionais qualificados, e o melhor, da terrinha.


Parabéns Carlinhos por esta conquista e que seus planos sejam concretizados da melhor maneira possível.

Boa sorte e sucesso!!

PS: Passando por aqui não deixe de comentar e indicar aos amigos!!

5 comentários:

  1. Ao meu amigo Carlinhos, meu sincero parabéns, pois estudamos junto por muitos anos e fico feliz por ter alcançado quão grande objetivo. Que Deus te abençõe.
    Abraços!

    joc...

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pela homenagem Jarivanio, quero aproveitar seu espaço para fazer uns GRADECIMENTOS.

    Agradeço a Deus, por tudo o que nessa trajetória de vida me concedeu de bom.
    Aos meus familiares pelo apoio e incentivo e a todos aos meus amigos de Gov. Nunes Freire. Enfim, a todos que direta ou indiretamente contribuíram para conclusão do meu curso.
    Espero em curto tempo “[..]exercer a advocacia com dignidade e independência, observar a ética, os deveres e prerrogativas profissionais e defender a Constituição, a ordem jurídica do Estado Democrático[...] (juramento do Advogado)

    ResponderExcluir
  3. Não precisava nem agradecer, Carlinhos.

    Todos os nunesfreirenses que eu tiver conhecimento de ter concrezido bons sonhos, será parabenizado!

    Sei o quão difícil é concluir um curso.

    ResponderExcluir
  4. Passando para desejar minhas felicitações ao meu grande amigo Carlos Alberto ou Carlinhos BC, agora drº Carlos Alberto...É de você meu amigo que a justiça brasileira está precisando, pois, se faz necessária a entrada de pessoas honestas e sérias. Grande abraço!!!Ah, e estarei em GNF, entre o dia 08 a 16/01/2011, pago uma grade para comemorarmos!!!Pro Jarivânio pago 1 refri de 2 litros pq ele é irmão...Rssrrsrssr

    ResponderExcluir
  5. Como é bom estudarmos.

    Rosivano estudou tanto, agora tá ganhando dinheiro e vai pagar cerveja pra comemorar... hehe

    Bem que mais gente podia fazer isso: primeiro estudar depois gastar.

    Vou cobrar essa coca... hehe

    Vlw a visita!!

    ResponderExcluir

Se possível identifique-se. Comentários ofensivos e/ou sem o mínimo de cordialidade serão apagados.