Por Beto Pinheiro:
Como ser humano, aprendi que existem valores preciosos que precisam ser praticados continuamente, dentre os quais se destaca o respeito ao próximo.
Nestes últimos dias, aconteceu um fato em nossa cidade, que só podemos classificar esse ato como desrespeitoso e covarde. Desrespeitoso, porque fere uma comunidade, covarde, porque foi um ataque contra a fé de um povo.
Estou falando do ataque à imagem da Sra. do Perpétuo Socorro, que foi quebrada dentro da Igreja Católica (em Governador Nunes Freire), que até agora, ainda não encontraram o autor de tal ato.
Todos sabem que sou evangélico, que sendo evangélico, não presto culto ou faço preces à imagens de esculturas, mas mesmo assim, condeno veementemente pessoas que desrespeitam a religião alheia e seus objetos que fazem parte da liturgia da mesma.
Espero que encontrem o culpado por tal ato, e que responda perante às leis brasileiras por este ato covarde, mas enquanto isso não acontece, minha solidariedade ao povo católico, dentre os quais, tenho vários amigos nessa religião.