O Setor de Identificação da Prefeitura Municipal de Governador Nunes Freire, informa a população que já está em funcionamento os serviços Alistamento Militar, Carteira de Identidade (Registro Geral) e Carteira Profissional.
O município tem uma cota de 30 carteiras de identidade (primeira via) por mês. As carteiras são tiradas pela ordem de chegada.
Para fazer a primeira via da Carteira de Identidade são necessários os seguintes documentos:
Certidão de Nascimento ou Casamento (cópia e original)
CPF (cópia)
2 fotos 3x4
Para fazer a segunda via da Carteira de Identidade são necessários os seguintes documentos:
Certidão de Nascimento ou Casamento (cópia e original)
CPF (cópia)
2 fotos 3x4
Carteira de Identidade antiga ou Boletim de Ocorrência (em caso de perda)
Para fazer o Alistamento Militar são necessários os seguinte documentos:
Certidão de Nascimento ou Casamento (cópia e original)
2 fotos 3x4
As Carteiras Profissionais só estarão disponibilizadas a partir do mês de outubro.
Procure o setor de identificação e informe-se de segunda a sexta das 08 às 14 horas no prédio da Prefeitura Municipal, situado na avenida do Comércio, próximo ao SEBRAE.