domingo, 13 de outubro de 2013

Um show de má educação

Por Renato Costa:

Gente: a galinha, o galo e os pintinhos saíram triste daqui de Maracaçumé. Não conseguiram realizar o Show.

As crianças estavam mais interessados em brinquedos do que no evento, resultado: a galinha, os pintos e o galo foram para o brejo.

Sabe por quê? Porque as crianças invadiram o palco, e os personagens ficaram sem espaço pra fazer a apresentação. Além disso as crianças perderam a compostura e entraram na casa onde estavam os brinquedos e os presentes evaporaram em segundos.

Mais uma vez é provado que o povo brasileiro não tem educação, começando pelas crianças que não são ensinadas em casa a agirem com decência.

Quando eu era criança minha mãe sempre me alertava, até nas festas de aniversario, para comer só se me servissem, mas parece que essas aulas, as mães, não estão mais praticando.

A cena foi lamentável.

Sinto muito pela vereadora que promoveu o evento com o desejo de ser uma festa, fico triste ter se transformado em uma guerra por brinquedos.

Eu sei que a intenção foi das melhores, mas, nem sempre as coisas acontecem do jeito que a gente imagina. Fica a aprendizado para da próxima vez fazer diferente.

Mesmo assim vereadora Charlianne Mendes, parabéns pela iniciativa linda! Você merece o nosso aplauso! 

Curta a fã page do blog no Facebook.
Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se possível identifique-se. Comentários ofensivos e/ou sem o mínimo de cordialidade serão apagados.