quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Noite de terror na ilha do amor

Foto: César Hipólito

Leia abaixo o depoimento de um cidadão maranhense indignado sobre a rebelião em Pedrinhas e a noite de terror que a capital maranhense viveu nesta quarta-feira (09/10).


Uma tensa situação está acontecendo nessa noite em São Luís, as informações dão conta que o Batalhão de Choque e o Grupo Tático Aéreo (GTA) acabaram de conter uma rebelião na Casa de Detenção de Pedrinhas.

Antes fosse só isso, segundo informações, alguns ônibus foram queimados pela cidade por criminosos que tiverem membros de facções mortos na rebelião, ligado ou não a esses acontecimentos, foram assaltados o Sushimi da Cohama e o Mister Burger do Olho D´agua, a última informação é que possivelmente um Policial Militar tenha sido assassinado no Cohatrac.

Agora sabe qual é o mais lamentável? No outro dia alguns políticos irão se digladiar, colocando a culpa em tudo e todos, menos discutir soluções, afinal, isso é um prato cheio para politicagem.

O que me deixa mais indignado é ver o mundo pegando fogo e os hipócritas que estão no poder e fora dele trocando farpas e culpas, se aproveitando da situação, que aliás, conheço muitos que adoram quando acontece isso, só pra fazer a politicagem. Discutir propostas, soluções e ideias não, mas discurso de gogó a gente se ver por aqui.

Aguarde e confira.

Deus nos proteja.

Curta a fã page do blog no Facebook.
Não sabe como comentar? Clique aqui e aprenda, é muito fácil!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se possível identifique-se. Comentários ofensivos e/ou sem o mínimo de cordialidade serão apagados.